Blog



No dia 29 de novembro de 2011, depois de fazer a minha última prova de matemática da vida, eu senti um vazio e decidi criar um blog, o Hey Tutty nasceu como My sweet poetry e o meu pseudônimo era Girl in love e eu escrevia declarações para um crush, que era só treze anos mais velho do que eu.

Em janeiro de 2012 eu me revelei e mudei o foco do blog, eu escrevia textos sobre o que eu pensava sobre cada coisa no mundo e na maioria das vezes eu parecia uma revoltada crônica.

Em julho de 2012 o blog ganhou cinco colaboradores e o nome mudou para Meus dezoito anos, já que eu tinha acabado de completar a maioridade e estava toda iludida que agora tudo daria certo.

Em outubro de 2012 um hacker invadiu o blog e destruiu o trabalho de nove meses, os colaboradores desanimaram e desistiram, mas no dia seguinte eu já tinha criado um blog com o mesmo nome e já tinha feito o layout.

Assim surgiu o Hey Tutty que você está lendo hoje, mas você acha que termina por aí? Não, em dezembro eu fui processada por uma garota que alegou que eu tinha roubado o nome do blog dela e, novamente, eu tive que recomeçar do zero.

Então em 4 de janeiro de 2013 o blog ressurgiu como The truth game, que era uma homenagem ao seriado The lying game, meu favorito até hoje. Mas eu não achava que o nome estava bom.

Um dia ouvindo Hey Jude dos Beatles eu tive a ideia do nome Hey Tutty e esse sim pareceu perfeito, então no dia 23 de fevereiro de 2013 surgiu o blog como você conhece hoje.

Nessa época a Amazon me procurou e me explicou sobre auto publicação e me convidou para publicar o meu primeiro livro, assim o Hey Tutty virou também a minha profissão!

Em 2014 um cara teve uma paixão platônica por mim e começou a usar o blog para me perseguir e me difamar para os meus leitores, na época ele foi até na igreja que eu louvava para dar em cima de mim.

Desativei o blog por seis meses, mas não aguentei e acabei voltando! Desde então o blog está ativo e crescendo mais a cada dia graças a Deus.