Sobre


Olá, tudo bem? Meu nome é Tutty Lancellotti, tenho 23 aninhos de idade, atualmente eu estou no sexto semestre do curso de direito e eu sou uma verdadeira devoradora de livros.

Acho que foi o hábito da leitura que me fez ser uma escritora decente. Além de escrever e estudar eu também tenho dois canais no You Tube: Um de covers de músicas e outro de vídeos normais.

Criei meu primeiro blog em 2004, o nome dele era Legally Tutty e eu compartilhava a minha rotina nele. Em 2007 eu desisti dessa vida de blogueira e fiquei longe da blogosfera até 2011, quando no último dia de aulas do ensino médio bateu um vazio, e eu pensei "Por que não tentar de novo?".

Então eu criei o My Sweet Poetry no dia 27 de novembro de 2011 e fiquei com ele até outubro de 2012, quando ele foi hackeado por alguém, que não só destruiu o meu trabalho, como fez uma postagem dizendo a minha senha do gmail.

No dia seguinte eu criei esse blog, que chamava "Meus dezoito anos", mas pouco tempo depois eu descobri que tinha um blog com o mesmo nome e, um dia antes de dormir, eu estava ouvindo a música Hey Jude dos Beatles quando veio o nome Hey Tutty veio na minha cabeça e eu achei que era harmônico.

Então no dia 23 de fevereiro de 2013 surgiu o Hey Tutty como você conhece, no mesmo ano eu ganhei um concurso no Depois dos quinze e o blog ganhou visibilidade e, então, a minha vida começou mudar.

Fui convidada pela galera do Kindle Direct Publish para publicar o meu primeiro ebook, então no dia 14 de junho de 2013 eu publiquei o meu primeiro livro. 

Em 2014 eu deixei o blog em hiatus por sete meses para me dedicar à minha carreira de cantora que tinha começado a decolar, mas em setembro daquele ano tudo deu errado e eu decidi mudar completamente a minha vida.

A primeira coisa que eu fiz foi reativar o blog, também saí da KDP e fui para a Clube de autores e, por fim, comecei a levar o cursinho à sério. Então em janeiro de 2015 eu prestei vários vestibulares e passei em direito, o curso dos meus sonhos.

Eu sempre fui viciada em You Tube e desde que tinha criado o blog eu já estava pensando em ter um canal, mas todas as vezes eu acabava desistindo, até que no dia 14 de março de 2016 eu liguei a câmera, gravei o meu primeiro vídeo e postei sem pensar duas vezes.

Desde então eu divido o meu tempo entre estudar, escrever, cantar, ler e gravar vídeos para os meus canais.